onsdag 21 oktober 2015

Introducão

Outono observado da sacada
Escolhi o nome do meu blog de ”Ágora” porque ágora é um termo grego e significa local de reunião, e no caso do meu blog, local de leitura e discussões.
Este não é meu primeiro blog, tive outros onde acabei desanimando por não estar em sintonia com o meu tempo e ideias do que eu desejava, gerando o cancelamento dos mesmos.
Estou planejando ter mais tempo livre para fazer o que desejo a partir do ponto em que me encontro, hoje sinto livre para escolher o que quero, onde vou, o que faço e quem faz parte da minha história. Ideias é o que não me faltam e os assuntos serão tão livres quanto independentes de qualquer estilo.
Neste momento os países nórdicos se encontram no outono e muitas pessoas se isolam e se fecham por causa do escuro. Vou sentar no meu local de reuniões e dividir meus anseios, meus pensamentos e ideias e ideiais. O meu Ser vai passar este outono escuro com ideias que no meu ver poderão ser luminosas.

Boa leitura// Gislania