![]() |
| Outono observado da sacada |
Escolhi
o nome do meu blog de ”Ágora” porque ágora é um termo grego e
significa local de reunião, e no caso do meu blog, local de leitura e
discussões.
Este
não é meu primeiro blog, tive outros onde acabei desanimando por
não estar em sintonia com o meu tempo e ideias do que eu desejava,
gerando o cancelamento dos mesmos.
Estou
planejando ter mais tempo livre para fazer o que desejo a partir do
ponto em que me encontro, hoje sinto livre para escolher o que quero,
onde vou, o que faço
e quem faz parte da minha história. Ideias é o que não me faltam e
os assuntos serão tão livres quanto independentes de qualquer
estilo.
Neste
momento os países nórdicos se encontram no outono e muitas pessoas
se isolam e se fecham por causa do escuro. Vou sentar no meu local de
reuniões e dividir meus anseios, meus pensamentos e ideias e
ideiais. O meu Ser vai passar este outono escuro com ideias que no
meu ver poderão ser luminosas.
Boa
leitura// Gislania
