Deveria
estar feliz com uma série de bons acontecimentos, mas não estou.
Apesar de pequenos aborrecimentos, também não são eles que estão
tirando minhas noites de sono.
Sinto
falta de algo que não sei o que, quero coisas novas acontecendo, mas
que coisas? Onde vou levo comigo minha insatisfação.
Não sou ingrata, tenho uma vida razoavelmente boa, quase tudo que
quero, consigo com minha perseverança.
O que mais quero para ser feliz?
Refleti
durante o dia sobre o que fazer para me sentir melhor, quais energias
estão densas? Não cheguei a nenhuma conclusão.
Não
estou animada como todos outros anos com a comemoração
dos adventos, não estou animada com natal, não fiz meus planos para
2016.
Não
quero ficar sem fazer nada e muito menos fazer alguma coisa.
Sentada
na poltrona da sala buscando alguma razão para me reanimar e algo me
puxou para o computador e reencontrei uma amiga que faz alguns anos
que perdemos o contato e o pouco que falei com ela me ocorria a
frase: ”Vai tomar banho.” Deixei-a e fui para o banho, sem
estímulo, sem esperança
e a medida que a água me energizava com seus cristais líquidos, me
ocorreu de escrever a parte dois de um texto antigo que escrevi sobre
banhos.
No
meu primeiro texto escrevi histórias de banhos e neste novo texto
apenas vou informar o poder energizante dos banhos.
Quando
estou doente ou me sinto cansada ou desestimulada, entro no banho e
juntamente com ele uma leve meditação,
onde fecho os olhos e imagino que a água da bucha é a água de um
caichoeira caindo sobre o meu corpo e lavando o meu cérebro de
minhas auto sabotagens, insucessos e medos. Todas energias densas
descendo para o coração
da mãe Terra e ela transmutando essas energias. Em seguida, os
minúsculos cristais da água completando os espaços
vazios da desenergização
com paz, prosperidade, abundância, amor e luzes coloridas.
Todas
vezes que tomo água também, e consigo lembrar imagino que estou
tomando uma água que está fazendo o mesmo processo terapêutico dos
banhos e trazendo para dentro de mim a prosperidade.
Da
mesma forma quando tenho dores de cabeça,
me curo com um copo de água. Consegui também comprovar que quando
consigo beber bastante água emagreço.
O
poder do banho ficou comprovado porque entrei em cena tagarelando
novamente, estou fazendo o meu número e quem sabe fazer o gênero de
alguém.
Muita
água vai rolar debaixo da ponte e espero poder retomar a escrita e
talvez conquistar alguns fãs.
Amor,
paz e luz para todos os meus leitores.
Flen,
08 de dezembro de 2015.
Gislania
Dornelas
Inga kommentarer:
Skicka en kommentar