tisdag 8 december 2015

Vai tomar banho – parte 2



Deveria estar feliz com uma série de bons acontecimentos, mas não estou. Apesar de pequenos aborrecimentos, também não são eles que estão tirando minhas noites de sono.
Sinto falta de algo que não sei o que, quero coisas novas acontecendo, mas que coisas? Onde vou levo comigo minha insatisfação. Não sou ingrata, tenho uma vida razoavelmente boa, quase tudo que quero, consigo com minha perseverança. O que mais quero para ser feliz?
Refleti durante o dia sobre o que fazer para me sentir melhor, quais energias estão densas? Não cheguei a nenhuma conclusão.
Não estou animada como todos outros anos com a comemoração dos adventos, não estou animada com natal, não fiz meus planos para 2016.
Não quero ficar sem fazer nada e muito menos fazer alguma coisa.
Sentada na poltrona da sala buscando alguma razão para me reanimar e algo me puxou para o computador e reencontrei uma amiga que faz alguns anos que perdemos o contato e o pouco que falei com ela me ocorria a frase: ”Vai tomar banho.” Deixei-a e fui para o banho, sem estímulo, sem esperança e a medida que a água me energizava com seus cristais líquidos, me ocorreu de escrever a parte dois de um texto antigo que escrevi sobre banhos.
No meu primeiro texto escrevi histórias de banhos e neste novo texto apenas vou informar o poder energizante dos banhos.
Quando estou doente ou me sinto cansada ou desestimulada, entro no banho e juntamente com ele uma leve meditação, onde fecho os olhos e imagino que a água da bucha é a água de um caichoeira caindo sobre o meu corpo e lavando o meu cérebro de minhas auto sabotagens, insucessos e medos. Todas energias densas descendo para o coração da mãe Terra e ela transmutando essas energias. Em seguida, os minúsculos cristais da água completando os espaços vazios da desenergização com paz, prosperidade, abundância, amor e luzes coloridas.
Todas vezes que tomo água também, e consigo lembrar imagino que estou tomando uma água que está fazendo o mesmo processo terapêutico dos banhos e trazendo para dentro de mim a prosperidade.
Da mesma forma quando tenho dores de cabeça, me curo com um copo de água. Consegui também comprovar que quando consigo beber bastante água emagreço.
O poder do banho ficou comprovado porque entrei em cena tagarelando novamente, estou fazendo o meu número e quem sabe fazer o gênero de alguém.
Muita água vai rolar debaixo da ponte e espero poder retomar a escrita e talvez conquistar alguns fãs.

Amor, paz e luz para todos os meus leitores.

Flen, 08 de dezembro de 2015.

Gislania Dornelas







Inga kommentarer:

Skicka en kommentar